Brandon Boyd: “Novo álbum do Incubus é melhor do que qualquer coisa que fizemos em muito tempo”

incubus

Em uma nova entrevista, Brandon Boyd discutiu o progresso do novo álbum do Incubus. O vocalista se disse “obcecado” com as novas composições. A banda trabalha em seu primeiro material de inéditas desde o EP “Trust Fall (Side A)”, lançado em 2015. O último álbum completo foi “If Not Now, When?”, de 2011.
 
“Isso vem acontecendo maravilhosamente. Você sabe, todo mundo aqui já está na faixa dos 40 anos. Todos amadureceram nos últimos dois anos. Temos a sorte de manter o nosso grupo unido e fazendo música. Posso garantir que nunca foi tão agradável estar esse tempo em estúdio com os caras. Esse trabalho é melhor do que qualquer coisa que fizemos em muito tempo. Acredito que atingimos um belo equilíbrio nisso tudo”, garante o vocalista.

Sobre a sonoridade do disco, Brandon explica: “Há muita coisa em jogo. Curiosamente, ele está se transformando em um dos nossos discos mais pesados ​​que já escrevemos, tanto quanto em sonoridade, quanto em riffs e arranjos. E estamos deixando fluir naturalmente. Tem sido muito, muito divertido.”

Ainda não há previsão de lançamento do próximo álbum do Incubus.


Fonte: http://ift.tt/2cSqILk

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management