Parece que Bon Iver não anda muito satisfeito com os rumos publicitários que os artistas pop seguem. O músico criticou abertamente sobre Beyoncé e os muitos milhões que a cantora recebe de grandes marcas como a Pepsi, que patrocina vários projetos da estrela em troca da publicidade.
O norte-americano explicou a sua posição numa entrevista ao jornal britânico The Guardian: “Não dá para ser presunçoso, tem que ter um bocadinho de noção. Não dá para receber dois milhões de dólares da Pepsi e querer ser um modelo para as meninas mais novas. Isso me deixa enfurecido e sinto que preciso falar disso”.
Há quem veja nas palavras de Bon Iver um sério caso de hipocrisia – visto que ele próprio já estrelou um anúncio da whiskeria Bushmills em 2011. Mesmo que o músico se diga “arrependido” de ter feito o comercial, Robin Pecknold, do Fleet Foxes, não o deixou esquecer-se disto.
O guitarrista e vocalista da banda indie folk partilhou uma imagem no Instagram com a capa do conhecido conto para crianças “O Rei Está Nu”, escrevendo: “Existe algum cocktail com Pepsi e Bushmills? Vou batizá-lo de ‘O Patriarcado'”. Esse mesmo post foi, entretanto, apagado por Pecknold pouco tempo depois.
Bon Iver não reagiu à críticas de Pecknold, assim como Beyoncé não reagiu à do músico.
Fonte: http://ift.tt/2dgGwWx
0 comentários:
Postar um comentário