AC/DC gravou último show e planeja lançamento comercial

ac-dc

O AC/DC encerrou a turnê “Rock Or Bust” na última terça-feira, na Filadélfia, e o concerto ficou marcado pela despedida do baixista Cliff Williams. Mas além disso, o concerto foi filmado profissionalmente. Logo, os fãs podem aguardar um lançamento comercial para o futuro. Um aviso de filmagem dizia: “A gravação pode ser lançada em cinemas, transmissões televisivas, vídeo doméstico e/ou toda e qualquer mídia”.

No fim do show, Cliff Williams agradeceu à plateia. “É hora de eu sair, isso é tudo. Mas estou feliz. Só preciso de tempo para a minha família e relaxar um pouco mais. Eu só tenho a agradecer por estar com as pessoas que eu estive esses anos todos e por estar nessa banda fazendo música.”

Por enquanto, a vaga de baixista segue sem dono. Mas de acordo com os últimos rumores, o guitarrista (e único remanescente original) Angus Young planeja seguir em frente com Axl Rose nos vocais e pensa até em um novo álbum.

Após o fim da turnê do AC/DC, Axl Rose volta as atenções para o Guns N’ Roses, que tem datas agendadas no final deste ano na América do Sul, e recentemente filmou suas performances no Dodger Stadium, em Los Angeles.


Fonte: http://ift.tt/2ctluVj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management