David Bowie: Ouça o álbum perdido “The Gouster”, gravado em 1974

david-bowie-gouster

Antes de sua morte, David Bowie preparou uma série de lançamentos póstumos para os próximos anos. Uma nova caixa chamada “Who Can I Be Now? (1974-1976)” incluirá um álbum inédito chamado “The Gouster”, que foi gravado em meio à era “plastic-soul”, quando o cantor abraçou gêneros distintos do rock como funk, r&b e soul music. O álbum começa com uma versão regravada de “John, I’m Only Dancing” e também inclui faixas como “Young Americans”, “Somebody Up There Likes Me”, e “Can You Hear Me?”.

“The Gouster” permaneceu inédito por 42 anos, mas várias faixas gravadas originalmente para este disco acabaram reconfiguradas e lançadas em “Young Americans” (1975). Agora, pela primeira vez, os fãs poderão ouvir “The Gouster” integralmente como parte do novo box set. A compilação completa está disponível para audição no Spotify. Mas para ouvir apenas o álbum “The Gouster”, vá até a faixa 50.

Tracklist de The Gouster:
01. John, I’m Only Dancing (Again)
02. Somebody Up There Likes Me
03. It’s Gonna Be Me
04. Who Can I Be Now?
05. Can You Hear Me
06. Young Americans
07. Right


Fonte: http://ift.tt/2d5ZuPx

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management