Fleetwood Mac já tem sete canções para um novo álbum

zfleetwood-mac

Christine McVie confirmou que o Fleetwood Mac está trabalhando em um novo álbum. Embora a banda tenha excursionado extensivamente entre 2014 e 2015, com a tecladista retornando à banda após quase 15 anos, eles não lançam um álbum de inéditas desde “Say You Will” (2003). Ela garante que a banda já gravou um lote de canções e estão esperando o tempo certo para dar sequência neste trabalho.

“Selecionamos sete canções no estúdio para o início das gravações de um novo álbum. Já estamos planejando isso há provavelmente uns dois anos. Arquivamos tudo temporariamente e caímos na estrada novamente. Acredito que em outubro estaremos de volta ao estúdio para terminá-lo. Stevie [Nicks] ainda não participou, mas a esperança é eterna. Ela está em uma turnê solo no momento”, disse.

A tecladista também disse que a banda tem muito material para escolher. “Lindsey [Buckingham] e eu temos uma abundância de canções. Há toneladas delas que ainda sequer gravamos. Estamos planejando a sequência disso para tentarmos terminar o quanto antes. Mas se talvez Stevie não quiser ser parte disso, podemos fazê-lo sem ela e tocar alguns shows menores.”

Vale lembrar que recentemente Stevie Nicks deu uma declaração reticente sobre a possibilidade de um novo disco do Fleetwood Mac. “É possível que o Fleetwood Mac faça outro disco? Eu nunca posso dizer sim ou não, porque eu honestamente não sei.”


Fonte: http://ift.tt/2dzzQTS

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management