Jon Bon Jovi é a mais recente voz da música a posicionar-se contra Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano. O vocalista e guitarrista falou das eleições numa conferência de imprensa de divulgação do novo álbum do Bon Jovi.
“Vivemos tempos inacreditáveis na política norte-americana. E isso me assusta. Rezo para que ele não seja o próximo presidente dos Estados Unidos. É incrível a forma como mente”, declarou.
O astro mostra-se, contudo, confiante na vitória da adversária de Trump, Hillary Clinton. “Se ela tiver uma má semana de debates pode meter-se em apuros”, disse, mas acrescentou: “Trump só tem dez milhões de seguidores online. A imprensa exagera [no apoio que Trump tem]”.
Para além da política, Jon Bon Jovi falou ainda do próximo álbum de sua banda, “This House Is Not For Sale”, cuja data de lançamento está marcada para o dia 21 de outubro. O Bon Jovi irá apresentá-lo, na íntegra, no London Palladium, em Londres, no dia 10 desse mês.
Este será o primeiro álbum do Bon Jovi sem Richie Sambora. O guitarrista abandonou o grupo em 2013. “Estar numa banda rock não é como a prisão perpétua”, justificou o vocalista. “Ele [Sambora] escolheu seguir um caminho diferente”.
Fonte: http://ift.tt/2cSm0Iy
0 comentários:
Postar um comentário