Red Hot Chili Peppers: Fã diabética impedida de entrar com bebida em show da banda é indenizada

A jovem Kayla Hanna sofre de diabetes tipo ‘1’ e costuma levar consigo uma garrafa de Lucozade, para controlar os níveis de açúcar no sangue. Acontece que a menina, fã de Red Hot Chili Peppers, foi impedida pela produção de entrar no show com a bebida. O caso foi parar nos tribunais.

À época com 18 anos, Kayla tentou provar que sofria de diabetes mostrando uma tatuagem indicadora do mesmo e o aparelho com que mede a insulina, mas a segurança não autorizou a entrada da bebida no recinto. Agora, dois anos mais tarde, um tribunal de Belfast, na Irlanda do Norte, onde aconteceu o incidente, deu ganho de causa à jovem considerando que a espectadora foi vítima de discriminação.

“Espero que, depois de toda a atenção dada a este caso, este tipo de situação não volte a acontecer nem a mim nem a ninguém com diabetes”, afirmou a jovem à BBC. Kayla foi indenizada em cerca de 2.200 euros.

O post Red Hot Chili Peppers: Fã diabética impedida de entrar com bebida em show da banda é indenizada apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/red-hot-chili-peppers-fa-diabetica-impedida-de-entrar-com-bebida-em-show-da-banda-e-indenizada

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management