“O plano é começar a trabalhar em um novo álbum,” diz Amy Lee sobre futuro do Evanescence

Fãs do Evanescence já podem respirar aliviados! Em uma nova entrevista, Amy Lee confirmou que um novo álbum está nos planos da banda e para muito em breve.

Em um conversa com o Meltdown Of Detroit, a vocalista falou sobre a chegada do sucessor do disco auto-intitulado, lançado em 2011. “Este é o plano. O plano é começar a trabalhar em um novo álbum. Não temos um cronograma agora, a gente estava focado na turnê [do ‘Synthesis’] e em todas as coisas loucas que estávamos fazendo. Mas, sim, com certeza há um plano. Você vai ouvir falar de nós.”

Quando questionada a respeito do processo de pré-produção do álbum e sobre juntar ideias para as novas músicas, Amy Lee respondeu: “Sim, sempre. Tenho uma pequena pilha [de ideias] que vem crescendo nos últimos anos.”

O último lançamento do Evanescence “Synthesis” chegou às lojas no ano passado. O álbum consiste em uma compilação das músicas mais amadas do grupo com uma nova roupagem e algumas inéditas. Em apoio a este projeto, a banda saiu em turnê e ainda segue na estrada até o mês de setembro.

O post “O plano é começar a trabalhar em um novo álbum,” diz Amy Lee sobre futuro do Evanescence apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/o-plano-e-comecar-a-trabalhar-em-um-novo-album-diz-amy-lee-sobre-futuro-do-evanescence

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management