Marilyn Manson e Rob Zombie apresentam cover de “Helter Skelter” ao vivo, assista

Juntos na turnê “Twins Of Evil: The Second Coming”, Marilyn Manson e Rob Zombie apresentaram ontem em Detroit um cover de “Helter Skelter”, dos Beatles! A versão em estúdio desta colaboração foi lançada hoje pela manhã, mas os caras adiantaram e deram aos fãs americanos a primeira performance ao vivo.

Sobre a regravação de um clássico do Fab Four, Zombie disse: “A gente vinha conversando sobre fazer algo juntos para esta turnê – ele viria ao palco durante meu show e tocaríamos uma música juntos. Depois da conversa, naquela noite, eu estava em casa e pensei que a música mais óbvia seria ‘Helter Skelter’. Era tão óbvio que nenhum de nós pensou nela. Então eu percebi, ‘Bem, ao invés de apenar tocá-la no palco, por que não dar um passo à frente e gravá-la com uma nova roupagem?”.

A versão de “Helter Skelter” por Marilyn Manson e Rob Zombie já está disponível e você pode ouvir abaixo. Na sequência, assista à performance da música ontem, em Detroit:

O post Marilyn Manson e Rob Zombie apresentam cover de “Helter Skelter” ao vivo, assista apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/marilyn-manson-e-rob-zombie-apresentam-cover-de-helter-skelter-ao-vivo-assista

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management