“American Idiot” do Green Day pode voltar à parada britânica por um bom motivo

Um dos maiores sucessos do Green Day poderá voltar à parada de singles do Reino Unido e por um bom motivo. Trata-se de “American Idiot”, que poderá servir como “recepção” a Donald Trump, que visitará o país nesta sexta-feira.

Segundo um grupo de ingleses, o ode ao “idiota americano”, lançado em 2004 e indicado ao Grammy daquele ano, será o hino perfeito para recepcionar o presidente dos Estados Unidos, que desembarca na Inglaterra no próximo dia 13. Por conta disso, um campanha foi lançada na internet para que a música seja comprada e executada, chegando ao topo dos charts exatamente quando Trump estiver por lá.

No Twitter já é possível encontrar mensagens de ingleses falando sobre o assunto. “Estamos fazendo isso por diversão, porque sabemos que vai irritá-lo,” disse um usuário. Já no site da Amazon do Reino Unido, “American Idiot” já se destaca na liderança de vendas.

O Green Day não se manifestou sobre o assunto, mas sabe-se que Billie Joe Armstrong e sua turma não são a favor das políticas do presidente republicano. Em “Back In The USA”, Trump aparece na forma de zumbi, já no American Music Awards de 2016, os caras entoaram o coro de “No Trump, No KKK, No fascist USA” na frente de todos.

O post “American Idiot” do Green Day pode voltar à parada britânica por um bom motivo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/american-idiot-do-green-day-pode-voltar-a-parada-britanica-por-um-bom-motivo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management