Julian Casablancas explica como pode ser bom não gostar de Beatles

Se para a maioria das pessoas gostar e ouvir The Beatles é algo 100% positivo, para Julian Casablancas essa máxima não se aplica. Em nova entrevista, o líder do The Strokes falou sobre o FabFour e afirmou que não gosta da banda.

Depois de aparecer nas manchetes das revistas de música rotulando o sucesso de Ed Sheeran como “lavagem cerebral” e dizendo que “Jimi Hendrix não teve hits”, Casablancas voltou a fazer comentários controversos em um novo bate-papo com a Rolling Stone.

Segundo o cantor, não ouvir Beatles lhe ajudou a formar a sua própria música e individualidade: “Talvez eu tenha uma vantagem, pois não gosto e não ouço os Beatles. Sinto que esta é a base de 98% das coisas que você escuta. Mas por outro lado, há o Velvet Underground. Sei que Lou Reed odiava os Beatles.”

“Hoje, alguém como Ariel Pink (cantor, compositor e multi-instrumentista americano) é relativamente desconhecido. Em outra era, ele teria sido muito mais popular… As pessoas acreditam que a opinião pública é a sua própria opinião. Eu luto para construir um mundo onde o Velvet Underground seja mais popular do que o Rolling Stones. Ou onde Ariel Pink seja mais popular do que Ed Sheeran,” disse Casablancas.

Recentemente, Julian Casablancas também afirmou que “só está do The Strokes para pagar as contas”! É mole?

O post Julian Casablancas explica como pode ser bom não gostar de Beatles apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/julian-casablancas-explica-como-pode-ser-bom-nao-gostar-de-beatles

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management