Deftones cancela show após Chino Moreno quebrar o pé durante apresentação

O Deftones foi forçado a cancelar um show, após Chino Moreno fraturar o pé durante uma apresentação da banda – e continuar com a performance mesmo assim!

No último final de semana, o grupo se apresentava no festival belga Groezrock quando o acidente aconteceu, alguns minutos após o início do show. O momento foi registrado por um fã que estava na plateia. Veja:

Mesmo tendo continuado com o show até o fim, o Deftones foi obrigado a cancelar um show que faria em Colônia, na Alemanha, mas garantiu que as demais datas da agenda seguem confirmadas.

“Olá, Colônia. Lamentavelmente, temos que cancelar o nosso show esta noite devido a fratura de Chino em seu pé. Ele precisa ficar de repouso nos próximos dias. Nenhum outro show, a partir de agora, está em perigo de ser cancelado. Esperamos voltar em breve para tocar para vocês novamente. Entretanto, todos os bilhetes serão reembolsados. Obrigado pela sua compreensão. Deftones,” disse a banda, em mensagem publicada no Facebook.

Atualmente, o Deftones está em turnê com o aclamado álbum “Gore”, lançado em abril de 2016.

O post Deftones cancela show após Chino Moreno quebrar o pé durante apresentação apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2p4xNJI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management