Noel Gallagher confirma data de lançamento de seu terceiro álbum solo

No dia de seu aniversário de 50 anos, Noel Gallagher confirmou a data de lançamento do seu terceiro álbum solo, que servirá de sucessor para “Chasing Yesterday” (2015).

Em nova entrevista a rádio X’s John Kennedy, ele anunciou que seu novo álbum está pronto e sairá no segundo semestre de 2017, em novembro:

“Eu já finalizei meu álbum. Está feito, masterizado… Tudo pronto. Soube que sairá no dia 9 de novembro,” disse Gallagher.

Ele ainda falou sobre os últimos ajustes que foram feitos no álbum “até o último minuto”:

“Acho que não farei mais álbuns de outra maneira de agora em diante, porque é muito animador. Mesmo na fase de masterização na última sexta, as coisas ainda estavam mudando. Coisas que eu pensei que não entrariam no álbum, agora estão lá, sabe? No último dia de mixagem eu ainda ouvia e pensava, ‘O que essa música se tornou mesmo?’. O disco será muito bom justamente por isso.”

Caso a data de lançamento seja realmente confirmada, o novo álbum de Noel Gallagher será lançado cerca de um mês após o lançamento do primeiro álbum solo de seu irmão, Liam Gallagher, que provavelmente acontecerá em outubro.

O post Noel Gallagher confirma data de lançamento de seu terceiro álbum solo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rdx0bo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management