Show do Guns N’ Roses na Irlanda terá segurança reforçada após atentado em Manchester

O Serviço Nacional de Polícia da Irlanda, a Garda Siochana, confirmou que aumentou o número de seguranças para o show do Guns N’ Roses que acontecerá nesse final de semana, no Slane Castle. Após o atentado em Manchester na última segunda-feira, as autoridades tomaram essa decisão para garantir a segurança dos fãs que estarão no local.

Em comunicado oficial, eles disseram:

“A Garda Siochana terá mais de 400 membros de plantão, incluindo unidades especializadas que terão apoio de 1200 seguranças fornecidos por empresas de segurança licenciadas, junto com médicos e suas equipes, incluindo um hospital montado no local e cinco postos de primeiros socorros.”

“A equipe de controle e gerenciamento desse evento tem mais de 25 anos de experiência dentro de suas áreas de especialização. Por favor, cooperem com a Garda e os seguranças e sigam qualquer anúncio feito através dos alto falantes. Isso nos ajudará a manter a segurança e diversão de todos os envolvidos.”

Garda ainda destacou que todos as pessoas que pretendem ir ao show do Guns N’ Roses devem checar uma lista de itens proibidos, que não poderão ser levados ao evento. Entre eles estão mochilas, latas, guarda-chuva e pau de selfie.

Na noite de ontem, o Guns N’ Roses publicou um tributo as vítimas do atentado em seu perfil no Facebook, confira:

O post Show do Guns N’ Roses na Irlanda terá segurança reforçada após atentado em Manchester apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rA9R5x

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management