Liam Gallagher fala sobre parceria com produtor de Adele e compara Noel a Robbie Williams

Em nova entrevista à ES Magazine, Liam Gallagher contou que está trabalhando junto ao produtor de Adele, Greg Kurstin, responsável pelo mega sucesso “Hello”, e comparou o irmão Noel Gallagher ao cantor Robbie Williams.

O ex-líder do Oasis e do Beady Eye está prestes a lançar seu aguardado álbum solo nesse ano e até o momento, sabe-se que o título do disco será “As You Were” e que o primeiro single se chamará “Not For Sale”.

Sobre as composições de seu primeiro álbum, Gallagher confessou que conta com a ajuda de grandes profissionais, uma vez que sua capacidade em relação a isso é “limitada”:

“As coisas são o que são, cara. Eu não escrevi Live Forever, mas assim que a cantei, fiz com que ela fosse minha. Eu me classifico como um vocalista de rock n’ roll que escreve uma ou outra música de vez em quando. E é isso. Não vou sair por aí dizendo que sou o Bob Dylan”, disse ele.

“O ideal seria eu mesmo fazer isso por mim, mas eu não consigo escrever essas grandes músicas. Sou limitado. Tenho alguns versos, mas não consigo finalizá-los.”

Mesmo sem “talento” para composição, Liam Gallagher conta com a ajuda de Greg Kurstin em seu disco. Além do sucesso de Adele, o produtor também é responsável por singles de Sia, Beck e Lily Allen e, ao que parece, também estará listado nos créditos do novo álbum de Paul McCartney.

Além de contar as novidades de “As You Were”, Liam também falou mais uma vez sobre Noel Gallagher. Quando questionado sobre “arrependimento” em relação aos comentários que fez a respeito do irmão mais velho, ele respondeu:

“Não, claro que não. Acho que pego leve com ele. São apenas algumas briguinhas, não vai machucá-lo. Espere até que eu pegue pesado com aquele idiota. Tudo que eu digo é verdade e eu nem cavei tão fundo ainda.”

“Eu não sei em que mundo ele vive e eu não gostaria de viver nele. Acredite em mim, tudo parece sem graça, cafona e artificial. Ele é o novo Robbie Williams ou algo do tipo. É muito estranho,” concluiu.

O post Liam Gallagher fala sobre parceria com produtor de Adele e compara Noel a Robbie Williams apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2qfASvc

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management