Baterista do System Of a Down diz que morte de Chris Cornell o fez questionar o tempo e a demora no lançamento de um novo álbum

O baterista do System Of a Down descreveu a demora no lançamento do novo álbum da banda como “desanimadora” e disse que ele não sabe porquê eles não lançaram nada novo em 12 anos. John Dolmayan contou que a morte de Chris Cornell fez com que ele pensasse em como o grupo “desperdiçou tempo”.

O último trabalho do System Of a Down “Mezmerize’/’Hypnotize” chegou às lojas em 2005. No ano passado, os caras chegaram a compartilhar fotos em estúdio e confirmar que o novo material estava “100% acontecendo.”

Em nova entrevista a uma rádio de Las Vegas, Dolmayan disse:

“Em nossa banda, a dificuldade não está relacionada ao fato de que um de nós poderá deixar tudo e entrar em uma situação ruim. É apenas uma questão de nos encontrarmos e fazer algo acontecer… Eu não sei porquê não lançamos um novo álbum. É muito desanimador.”

“O engraçado é que entramos em estúdios e nos damos muito bem. Nos divertimos muito na estrada. Se fosse por mim, teríamos lançado uns 5 álbuns nos últimos 12 anos. Eu realmente acho que estamos fazendo um desserviço a nós mesmos, porque temos um quantidade limitada de tempo, sabe? A morte inesperada de Chris Cornell, em algum momento, colocou as coisas em uma perspectiva e você percebe quanto tempo você desperdiçou.”

Mesmo descontente com a situação do System Of A Down, John Dolmayan confirmou que a banda está trabalhando em novas músicas:

“Estivemos em estúdio no ano passado e fizemos cerca de 15 músicas até agora, que eu acredito que se igualam ou são ainda melhores do que o que fizemos no passado. E eu não faço essas afirmações sem ter algo em que eu possa me apoiar. Estamos melhores do que nunca, sabemos o que estamos fazendo e as músicas estão lá.”

Mesmo sem novidades, o System Of A Down está escalado como headliner do festival Download, que acontecerá no próximo mês. Além deles, se apresentam também Biffy Clyro e Aerosmith.

O post Baterista do System Of a Down diz que morte de Chris Cornell o fez questionar o tempo e a demora no lançamento de um novo álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2r5pEbW

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management