Alanis Morissette: musical “Jagged Little Pill” será lançado ano que vem

Os rumores são reais. Há sim um musical inspirado no álbum “Jagged Little Pill”, da Alanis Morissette, prestes a ser lançado. Nesta terça-feira (30), a cantora anunciou oficialmente a produção, time por trás do musical e estreia que acontecerá acontecer em maio do ano que vem no American Repertory Theater, em Cambridge.

Diane Paulus, vencedora de um Tony Award, deve dirigir o projeto, e Tom Kitt, que trabalhou na adaptação de “American Idiot, do Green Day também para o teatro, está no elenco de bastidores. O roteiro será assinado por Diablo Cody, de “Juno”.

“Esse time que se uniu para este musical do ‘Jagged Little Pill’ é meu sonho realizado. A química entre todos nós é de matar e eu me sinto honrada em mergulhar nessas músicas novamente, rodeada de tanto talento. Diablo e Diane já estão pegando essas músicas bastante pessoais e parte da minha alma e levando para um outro nível de esperança, liberdade e complexidade”, disse Alanis em nota oficial.

A história se baseia na vida de uma família moderna e multi gênero e sua complexa dinâmica, tocando em pontos como identidade de gênero e raça.

“Jagged Little Pill” foi lançado em 1995 e ainda é o maior álbum da carreira da cantora – tanto em vendas quanto em crítica. O álbum produziu os hits “Ironic”, “You Oughta Know” e “Hand In My Pocket”. Ao redor do mundo, o álbum já vendeu 33 milhões de cópias e é dono de 5 prêmios Grammy.

O post Alanis Morissette: musical “Jagged Little Pill” será lançado ano que vem apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rhjfYY

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management