Papa Roach planeja comemorar o 20º aniversário do clássico álbum “Infest”

O Papa Roach planeja comemorar o 20º aniversário de seu segundo álbum, “Infest”. Lançado em 2000, é o trabalho mais vendido da banda (mais de 7 milhões de cópias mundialmente) e considerado um dos discos clássicos do gênero nú-metal, com hits como “Last Resort” e “Between Angels and Insects”.

Falando recentemente à NME, o vocalista Jacoby Shaddix indicou que sua banda pretende relembrar o trabalho daqui a poucos anos. “Para o 20º aniversário, sim, nós realmente temos algumas ideias que serão incríveis. Estamos prestes a colocar os planos em prática. Creio que dentro de um ano e meio”, disse o cantor.

“Sou muito grato por ter um álbum como esse em nosso arsenal e a beleza dele é que estamos tendo um momento em que há um monte de bandas jovens aparecendo e nos citando como uma influência precoce sobre eles, e agora estamos compartilhando o palco com essas bandas. Hoje somos amigos dos caras do Of Mice And Men e Bring Me The Horizon. Eu estava conversando com Lee [Malia, guitarrista do BMTH] e ele me contou que o primeiro show da vida dele foi o nosso. É impressionante”, contou Jacoby.

O Papa Roach lançou seu nono álbum “Crooked Teeth” na semana passada. Jacoby disse ao NME: “Eu acho que este álbum é um olhar para o passado, mas também um registro progressivo, um pé no passado e um pé no futuro. É hora de evoluir e tempo para tentar coisas novas, porque parece que o rock está ficando muito chato. Tudo está tão homogeneizado que se trabalhássemos com os mesmos produtores antigos que todo mundo está trabalhando, vamos parecer todos iguais. Precisávamos de sangue jovem. É um disco de rock bastante ousado e aventureiro”, garantiu.

O post Papa Roach planeja comemorar o 20º aniversário do clássico álbum “Infest” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2qkcHac

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management