Liam Gallagher comenta foto do filho que posou com camisa do Blur

Liam Gallagher foi pego de surpresa e comentou a foto de seu filho Lennon na capa da revista Buffalo Zine. Tudo seria normal se não fosse um detalhe: o jovem vestiu uma camisa do Blur, a banda rival do Oasis nos anos 1990. “É um garoto bem parecido comigo, mas todo mundo comete erros de moda e tenho a certeza de que não será o primeiro”, disse o ex-Oasis ao site NME.

“Ele não me disse nada. Não me contou. Foi o meu outro filho quem me contou. Ele chegou pra mim e disse ‘pai, mas o que é isto?’. Eu disse ‘não sei, parece algo de moda, não é?’. Podia ser pior, apesar de tudo”, disse o resignado paizão Liam.

Liam Gallagher faz nesta terça-feira seu primeiro show solo, a ser realizado no Manchester Ritz e toda renda será revertida para as vítimas do ataque terrorista que aconteceu na cidade, na última segunda-feira, durante o show da cantora Ariana Grande. Sobre o acontecido, ele disse:

“É revoltante. Muito triste. O que você pode fazer? É totalmente fora de ordem. Existem crianças e pessoas morrendo em todo mundo e pra que? Eu sabia que tinha que fazer isso [a doação]. Não estou nisso pelo dinheiro. O show ia acontecer de qualquer maneira e todos temos que fazer o que podemos. Quero tentar ajudar as pessoas se levantarem. Pessoas como eu, que fazem o que eu faço, devem dar aos outros um pouco de alegria.”

O post Liam Gallagher comenta foto do filho que posou com camisa do Blur apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rxy6S3

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management