THE WASTED: Grupo está preparando um videoclipe

Seguindo o trabalho pesado de divulgação de seu novo álbum, ‘Rotten Society’, o THE WASTED está preparando um videoclipe.

O trabalho está em fase de edição e finalização. A produção do clipe está sendo feita por Douglas Fernandes Leite e Juninho Oliveira que gravaram o clipe.

A música escolhida foi ‘Everything is Under Control’ e o lançamento do clipe será em breve. Para não perder a data do show, curta e siga a fanpage oficial do grupo: http://ift.tt/2rN4LjG

“Foi uma experiência muito bacana em meio ao caos (risos). É nosso primeiro vídeo clipe. Além da presença da banda contamos apenas com a ajuda de dois amigos para as filmagens (valeu Douguras e Juninho, irmão do guitarrista). Não havia um diretor, então todo mundo palpitou um pouco, mas no final tudo dá certo, assim espero! Fiquei incumbido de editar as imagens. Estou ansioso com o feedback, espero que a galera curta!” – comenta Rodrigo Mariano.

O álbum ‘Rotten Society’ foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, com arte da capa por Pablo Ferrarezzi. Sua versão física, assim como todo o material do THE WASTED, estão disponível para venda com envio para todo Brasil. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

O trabalho também está disponível nas principais distribuidoras e plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

iTunes: https://goo.gl/QKEdOH
Spotify: https://goo.gl/otQs89
Amazon: https://goo.gl/X5rdc0
PlayStore: https://goo.gl/hZklW0

Contato: weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
http://ift.tt/2hWO1Uk
http://ift.tt/2kxSlaz



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management