Tom Morello, Serj Tankian e Trent Reznor relembram a última vez que estiveram com Chris Cornell

Tom Morello do Rage Against the Machine, Trent Reznor do Nine Inch Nails e Serj Tankian do System of a Down relembraram seus últimos encontros com Chris Cornell, o líder do Soundgarden que morreu no último dia 17.

Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, Morello, que foi colega de Cornell no Audioslave, revelou que a última vez que esteve com ele foi num concerto anti-Trump em que a banda tocou em 20 de janeiro.

“Ele estava radiante. Passamos algum tempo juntos depois do concerto – rimos, tiramos fotos. A última coisa que ele me disse foi ‘Me diverti tanto. Adorava fazer isto outra vez’. E eu respondi ‘Sim, vamos tratar disso!’. É incrível. Não sei quais são as fases do luto, mas eu estou na primeira. Ainda espero que isto seja algum tipo de erro… Que ele ainda apareça e diga ‘Está tudo bem. Desculpem. Foi só um susto. Vai ficar tudo bem'”, recorda Morello.

Tankian revela que viu Cornell pela última vez na festa do 70º aniversário de Elton John no dia 25 de março. “Tivemos uma longa conversa, ficamos sentados ao lado um do outro”. O vocalista do System Of a Down diz também que Cornell se mostrou entusiasmado com a vindoura turnê do Soundgarden.

Já Trent Reznor recordou a turnê conjunta que a sua banda fez com o Soundgarden em 2014: “O Chris que encontrei naquela turnê era um cavalheiro que estava muito bem consigo mesmo”.

O post Tom Morello, Serj Tankian e Trent Reznor relembram a última vez que estiveram com Chris Cornell apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2sfl7l9

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management