Muse promete lançamento de novas músicas antes do sucessor de “Drones”

A espera pelo novo álbum do Muse não será tão dolorida. Após o lançamento de “Dig Down” na tarde de ontem, a banda confirmou que irá liberar mais singles individuais antes da chegada novo disco.

Nessa semana, o trio inglês soltou o clipe de “Dig Down” e mais algumas novidades. Segundo eles, mais músicas serão reveladas até o fim de 2018, quando eles pretendem finalizar e lançar o oitavo álbum de estúdio da banda, que servirá de sucessor para “Drones” (2015).

“A parte boa é que vamos lançar músicas como Dig Down antes do álbum,” contou Matt Bellamy, em entrevista à Rádio X. “Vamos soltar no mínimo mais três músicas ou até mais do que isso até o nosso próximo disco chegar.”

“As pessoas poderão ver o processo criativo, enquanto escrevemos e gravamos as músicas, e elas serão lançadas logo depois disso. Embora a espera pelo álbum completo seja longa, algumas das músicas estarão disponíveis bem antes do lançamento.”

Enquanto isso, a gente curte um pouco mais de “Dig Down”, que ainda está fresquinha…

O post Muse promete lançamento de novas músicas antes do sucessor de “Drones” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rlvuGH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management