Roger Waters ridiculariza Donald Trump em ensaio da turnê “Us + Them”

Na noite de ontem (21), Roger Waters fez um ensaio para sua nova turnê “Us + Them”, que já começou recheada de controversa. Nas projeções do show, o presidente americano Donald Trump foi ridicularizado em uma espécie de “pop art”.

O ex-Pink Floyd não poupou em detalhes e projetou imagens de Trump com seios, sem calça (e mostrando um pênis minúsculo), com chapéu da Ku Klux Klan, com o corpo de um porco e ainda com a legenda “charade”, em referência a letra de uma das músicas.

Além disso, um grande porco controlado por um drone voou nos telões com os dizeres “Welcome to the machine”, tudo isso sobreposto a uma nova imagem do presidente dos EUA com cifrões nos olhos e a frase “I Won!”, em português “Eu ganhei!”.

Achou que tá pouco? Roger Waters ainda soltou as famigeradas declarações de Donald Trump a respeito do muro na fronteira com o Máxico, o 11 de setembro, as mulheres e sobre sua filha, Ivanka. Confira trecho do show abaixo:

No próximo dia 2, Roger Waters irá lançar seu novo álbum solo “Is This The Life We Really Want?”. Esse será o primeiro lançamento de Waters desde 1992.

O post Roger Waters ridiculariza Donald Trump em ensaio da turnê “Us + Them” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2raIkHX

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management