Matty Healy (The 1975) revela porque odeia a cena indie

Matty Healy revelou que “o indie é a cena musical que mais odeia” porque não concorda com a ideia de “fingir não se importar com o mundo”. O frontman do The 1975 concedeu entrevista à revista Sunday Times Style quando foi perguntado sobre seu discurso no BRIT Awards de 2017 quando incentivou os fãs a não “ficarem na pista”.

“Bem, essa coisa de ‘eu não dou a mínima’ nunca funcionou comigo. É por isso que o indie é a cena musical que mais odeio. Você finge não se importar com as coisas para não ser julgado pelo quão ruim você é como músico. Mas os tempos mudaram. E eu sou um garoto de classe média privilegiado de Macclesfield. Não posso fingir ser o que não sou”, disse o franco vocalista.

Na semana passada, Healy falou sobre o ataque terrorista de Manchester em um show de Ariana Grande. A banda, formada na área de Wilmslow em Manchester, estava se apresentando no The Filmore, em Detroit, quando Healy expressou seu sentimento.

“Estou fodidamente chateado. Estou entediado de nacionalismo e estou entediado de racismo. Tanto faz. Acabou. Nacionalismo, religião, todas essas coisas regressivas, acabaram. Não podemos continuar na maneira que estamos levando adiante. Agora escute. Eu não sei nada sobre nada, certo. Eu sou apenas uma pessoa que está objetivamente aqui. Nós somos de Manchester, e alguém colocou uma bomba lá esta noite e depois matou um bando de crianças que estavam indo para uma merda show”, disse sobre os ataques.

O The 1975 está atualmente trabalhando em seu terceiro álbum, “Music For Cars”, ainda sem previsão de lançamento.

O post Matty Healy (The 1975) revela porque odeia a cena indie apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2s7j6Yo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management