SKINLEPSY: Banda estará no Pegadas de Andreas Kisser neste domingo

O SKINLEPSY participará mais uma vez do programa Pegadas de Andreas Kisser, que vai ao ar pela rádio 89 FM.

No programa, além da entrevista com os músicos André Gubber, Leonardo Melgaço e Evandro Junior que falaram sobre o processo de composição do novo álbum, as experiências musicais e a temática abordada no novo trabalho, serão tocadas três músicas do novo álbum ‘Dissolved’. A participação da banda vai ao ar neste domingo, 21 de maio às 19h.

Pegadas de Andreas Kisser é um programa semanal de entrevistas e notícias apresentado pelo próprio guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser. O programa vai ao ar pela rádio 89FM. Quem estiver fora da área de cobertura da rádio, poderá ouvir o programa pelo link:

http://ift.tt/1K84fQD

O novo álbum do SKINLEPSY, ‘Dissolved’, foi lançado pela Shinigami Records e pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com o selo pelo link:

https://goo.gl/aU5hh5

‘Dissolved’ está também disponível em versão digital nas principais plataformas e aplicativos do gênero no mundo, confira alguns links:

iTunes: http://ift.tt/2r8y6Uw
Spotify: http://ift.tt/2q9Hfz4
Deezer: http://ift.tt/2r8lkW2
Bandcamp: http://ift.tt/2q9CeXa
Amazon: http://ift.tt/2r86rD5

O disco conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel.

Do álbum foi retirado um lyric video para a música ‘The Hate Remains the Same’. O lyric foi desenvolvido pelo músico/designer Wanderley Perna (W Designer).

Contato: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1bvCWT6
http://ift.tt/1bvCWT8



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management