U2 faz homenagem às vítimas do atentado em Manchester com performance de “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”

Na noite de ontem, o U2 participou do programa Jimmy Kimmel Live, onde comentou o atentado que aconteceu na última segunda-feira em Manchester, durante o show da cantora Ariana Grande.

“Eles odeiam a música, odeiam as mulheres, eles odeiam até as garotinhas. Eles odeiam tudo que nós amamos e o pior da humanidade foi demonstrado em Manchester,” disse Bono. “Mas o melhor é que Manchester é invencível, posso te assegurar.”

Após a entrevista com o apresentador do programa, o U2 fez uma apresentação ao vivo do clássico “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” em homenagem as vítimas, assista:

A participação do U2 no Kimmel foi a única aparição da banda na televisão americana, como parte promocional da turnê The Joshua Tree 2017. No próximo dia 2, o clássico álbum dos caras voltará às lojas em edição deluxe, em comemoração aos 30 anos de seu lançamento.

O post U2 faz homenagem às vítimas do atentado em Manchester com performance de “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rTIOi9

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management