Irmão de Chris Cornell escreve carta emotiva e publica primeira e última fotos que tiraram juntos

O irmão de Chris Cornell falou publicamente pela primeira vez desde a morte do músico, através de uma carta publicada nas redes sociais. Dizendo-se “de coração partido”, Peter Cornell falou sobre a sua relação com Chris, de quem diz que era “apenas” seu irmão. “Não havia pretensiosismos, não precisávamos de ser profundos a toda a hora”, escreve.

“Só esta semana percebi o quanto ele pertencia ao mundo. Que ele é um ícone e uma lenda. Com isso, lamento a VOSSA perda”, prossegue, dirigindo-se aos fãs. E acrescentou: “Confiamos em atores, artistas e músicos para nos alegrar, para nos distrair em tempos problemáticos. O Chris protegeu-nos quando precisamos que ele o fizesse”, deixando ainda algumas palavras sobre a música de Chris Cornell: “O poder, a fúria e a paixão [da música] eram genuínos, originais e legítimos”.

Peter diz que nunca conseguirá superar a morte de Chris e agradeceu ainda aos fãs do músico pelo apoio, escrevendo que o encontraram “através das [suas] lágrimas”. Ao partilhar a carta nas redes sociais, disponibilizou também a primeira e a última fotografias suas com o irmão.

Leia aqui a carta completa de Peter Cornell:

O post Irmão de Chris Cornell escreve carta emotiva e publica primeira e última fotos que tiraram juntos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2roD8jd

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management