Muse anuncia relançamento dos primeiros álbuns e fala sobre setlist a ser escolhido pelos fãs em festival

As surpresas para os fãs do Muse em 2017 não ficarão restritas ao lançamento do novo single “Dig Down”, lançado este mês. Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o vocalista Matt Bellamy deu dicas que “Showbiz” e “Origins of Symmetry”, os dois primeiros álbuns do grupo, podem ser relançados.

O pacote teria o nome de “Origins of Muse” e seria uma junção dos álbuns citados anteriormente, além de demos e alguns materiais raros, tornando-o uma “espécie de autobiografia da música”, segundo o vocalista.

Quando questionado sobre o que esperar das apresentações da banda nos festivais Reading & Leeds, Matt comentou:”Não tenho certeza ainda. Mas estou pensando se devemos fazer um set escolhido pelos fãs”.

Um novo álbum do Muse, apenas no segundo semestre de 2018. Porém, o vocalista garantiu em entrevista a Radio X que novas músicas serão lançadas até lá, para a alegria dos fãs. “As pessoas vão ver o processo criativo enquanto estamos escrevendo e gravando as músicas, e vamos lançá-las logo depois”, declarou.

O post Muse anuncia relançamento dos primeiros álbuns e fala sobre setlist a ser escolhido pelos fãs em festival apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2qguDmU

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management