AEON PRIME: Representando as bandas autorais em festival no Gillan’s Inn

De volta aos palcos, o AEON PRIME será a atração autoral do festival ‘Real Covers Night’, que como o nome já entrega, foca em bandas cover, mas sempre com espaço para bandas com som próprio que estão em ascensão.

O evento é no dia 10 de junho, sábado, no tradicional Gillan’s Inn, em São Paulo capital. Além do AEON PRIME, bandas cover de King Diamond/Mercyful Fate, Savatage e Nightwish se apresentam.

Os ingressos já estão à venda. Mais informações podem ser conferidas no link: http://ift.tt/2rh802R

Para “aquecer” até o dia do show, o AEON PRIME disponibilizou temporariamente mais uma faixa para audição em seu Facebook. Desta vez é a contagiante ‘Newborn Star’:

Nesta noite de sexta-feira, temos o orgulho de apresentar mais uma faixa do álbum: a contagiante Newborn Star! Curtam aí e digam o que acham.This Friday night, we're proud to present you with another song from our debut album: the exciting Newborn Star! Enjoy it and give us some feedback on it.

Publicado por Aeon Prime em Sexta, 26 de maio de 2017

A música faz parte do álbum ‘Future Into Dust’, disco que vem sendo elogiado desde seu lançamento no primeiro trimestre de 2016 e que figurou também nas famosas listas de melhores do ano.

O trabalho foi produzido, mixado e masterizado pelo produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

Todo o material oficial da banda está disponível em sua loja virtual. Envio para todo o Brasil: https://goo.gl/Ud

Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
http://ift.tt/21ABJTu
http://ift.tt/21ABHLl



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management