Liam Gallagher confirma primeiro show solo e renda será revertida para as vítimas do atentado em Manchester

Liam Gallagher confirmou seu primeiro show solo para a próxima terça-feira (30) no Manchester Ritz e toda renda será revertida para as vítimas do ataque terrorista que aconteceu na cidade, na última segunda-feira.

A bilheteria da apresentação de Liam será doada para Cruz Vermelha, em benefício das famílias das vítimas afetadas no ataque terrorista que aconteceu durante o show da cantora Ariana Grande e que deixou 22 mortos e dezenas de feridos.

Sobre o acontecido, ele disse:

“É revoltante. Muito triste. O que você pode fazer? É totalmente fora de ordem. Existem crianças e pessoas morrendo em todo mundo e pra que? Eu sabia que tinha que fazer isso [a doação]. Não estou nisso pelo dinheiro. O show ia acontecer de qualquer maneira e todos temos que fazer o que podemos. Quero tentar ajudar as pessoas se levantarem. Pessoas como eu, que fazem o que eu faço, devem dar aos outros um pouco de alegria.”

Além de anunciar novas datas de sua turnê, Liam Gallagher também confirmou que seu primeiro single solo se chamará “Wall Of Glass”. A faixa estará no álbum “As You Were”, ainda sem data de lançamento confirmada.

O post Liam Gallagher confirma primeiro show solo e renda será revertida para as vítimas do atentado em Manchester apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rH2UzG

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management