David Byrne aprova novo single de Selena Gomez com samples de “Psycho Killer”

Os fãs do Talking Heads talvez não aprovem, mas David Byrne aprovou e elogiou o novo single de Selena Gomez, que está recheado de samples de “Psycho Killer”.

Selena Gomez lançou “Bad Liar” nessa semana e uma das coisas que chamou atenção na sonoridade da música é a similaridade da linha baixo do single com o grande clássico do Talking Heads “Pyshco Killer”. Fato é que a cantora e sua parceira de composição Julia Michaels são grandes fãs da banda e decidiram usar o sample intencionalmente – tudo isso com aval e ajuda de Byrne.

“Selena e Julia são obcecadas pelo Talking Heads, então quando se juntaram em estúdio, Julia sugeriu: ‘Por que não escrevemos em cima da linha de baixo de Psycho Killer?’ e todos achamos que seria ótimo,” contou Justin Tranter, o segundo compositor de “Bad Liar”.

“[David Byrne] ouviu a música, amou e aprovou. Foi um momento louco para a gente; ter o David Byrne listado ao lado dos nossos nomes é muito legal,” complementou Tranter.

Agora, o próprio líder do Talking Heads falou sobre Selena Gomez e seu novo single, através de seu perfil no Twitter:

“Eu gostei muito da música e da performance dela também. #SelenaGomez #BadLiar #PsychoKiller.”

Para quem ainda não ouviu, compare as duas músicas abaixo:

“Psycho Killer”:

“Bad Liar”:

O post David Byrne aprova novo single de Selena Gomez com samples de “Psycho Killer” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2q0qzXM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management