DYSNOMIA: Confira teaser do novo videoclipe

O DYSNOMIA está preparando uma grande produção audiovisual para o primeiro clipe retirado de seu novo álbum, ‘Proselyte’, e divide conosco um teaser do que vem por aí.

Para assistir no Youtube:
https://youtu.be/1cTQwkLZDYc

Para assistir no Facebook:
http://ift.tt/2r8s60L

O clipe será para a faixa-título do álbum e contou com direção e produção de Francis Fidélix e Luciano Moraes, com apoio das marcas Oz Produtora, Hell Bodyarts, Nova estúdio e Vinil Drums.

O lançamento do vídeo será no show do dia 4 de junho, no GIG (Rua 9 de Julho, 1817), em sua cidade natal, São Carlos/SP e logo depois estará disponível em seus canais oficiais na internet. Para mais informações sobre o show, visite o link: https://goo.gl/XooFKU

O álbum ‘Proselyte’ foi lançado no ano passado e citado em várias listas de melhores de 2016 no Brasil e no exterior. O material conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

Além da versão física do disco, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, ele também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/ch3LG5
Deezer: https://goo.gl/JZf9E0
Spotify: https://goo.gl/Sjj6Zx
iTunes: https://goo.gl/chVbuw

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1niC8HR
http://ift.tt/1Fv8WTU



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management