Amy Lee: “Chris Cornell era um dos meus vocalistas favoritos de todos os tempos”

Amy Lee não deixou a morte de Chris Cornell passar em branco. Em sua homenagem ao líder do Soundgarden e do Audioslave, a cantora confessou sua tristeza pela perda do músico e contou como ele mudou sua percepção do rock.

Cornell foi encontrado morto na última quarta-feira (17) e ao tudo indica, ele cometeu suicídio em um quarto de hotel em Detroit, após show do Soundgarden na cidade.

Em uma postagem em sua página oficial no Facebook, Amy Lee disse:

“Chris Cornell foi um dos meus vocalistas favoritos de todos os tempos. Quando gravamos Fallen, toda manhã eu costumava sentar no carro, no estacionamento do estúdio, e aquecia minha voz com Fell On Black Days. Eu amava o quanto profunto e cheio de alma ele era – era uma combinação linda e única entre seus lamentos com toques de blues e soul e uma música pesada e obscura. Era muito mais legal do que apenas gritar, o que poderia ter sido a escolha mais óbvia para a música. Isso era o que lhe fazia especial. Eles [Soundgarden] mudaram o que o metal era para mim. Expandiu limites…”

“Ultimamente, houveram muitas mortes precoces e trágicas na indústria da música. Por que estamos tão perdidos? Cornell tocou e inspirou muitas pessoas, muitas. Por agora, meu pensamento é: ninguém é imortal. Todos sentem a dor. Ninguém tem uma vida perfeita. Temos que lembrar de nossas fragilidades. Você nunca sabe ao certo pelo que os outros estão passando, então devemos tomar muito cuidado e amar o máximo que podemos enquanto temos tempo.”

Amy Lee continuou:

“Adeus para mais um herói. Obrigada por compartilhar seu coração e sua alma em busca da luz com a gente.”

Na manhã de hoje, foram revelados os detalhes a respeito do funeral de Chris Cornell, que acontecerá na próxima sexta-feira (26). Confira aqui.

O post Amy Lee: “Chris Cornell era um dos meus vocalistas favoritos de todos os tempos” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rtXlVi

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management