Assista ao clipe de “Só Alma”, da banda Move Over

A banda Move Over está de videoclipe novo. “Só Alma” é um “desabafo sobre olhos que veem e não enxergam, sobre não se encaixar em padrões, e sobre a falta de alma no mundo e nas pessoas”, disseram Adriana Santana e Leandrinho em nota enviada ao ROCKline.

“Acabou que o lançamento foi na mesma semana de mais esses escândalos no Brasil e a música e o clipe tem tudo a ver com o momento”, afirmam sobre a produção gravada em São Paulo em abril. “Foram mais de 8h andando pelas ruas, ouvindo histórias, conhecendo lugares. Gente que precisa da gente. Não foi nada fácil segurar as lágrimas em alguns momentos. Bom, a realidade desse país não é nada fácil de aceitar, né? A gente sabe e sente”, escreveram nas redes sociais.

Vem ver:

Junto com o clipe, a banda manda uma mensagem: “se você pode fazer alguma coisa pra ajudar alguém, faça. Uma doação, uma simples conversa, companhia! As pessoas precisam de amor. É muito legal falar de festa, de amor, de sentimentos e da vida! A gente também adora. Mas nós, artistas, também temos que usar a nossa música e a nossa arte pra passar mensagens importantes, e tentar mudar o mundo de alguma forma”.

O post Assista ao clipe de “Só Alma”, da banda Move Over apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ru8g11

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management