Linkin Park ameaça “partir pra briga” com quem acusar a banda de “vendida”

As críticas dos fãs e da imprensa ao som que o Linkin Park decidiu imprimir em seu novo álbum “One More Light” tem mexido com os brios de Chester Bennington. O vocalista chegou a dizer que “partiria pra briga” com quem chamasse a banda de “vendida”.

Em entrevista à revista Kerrang!, Chester disse: “Gostar ou não da canção é normal. Geralmente as reações são ‘oh, não tem metal, portanto não gosto’, mas está tudo bem. Mas se alguém disser que decidimos, como estratégia de marketing, fazer este tipo de disco para ganhar dinheiro, então a gente se encontra do lado de fora e vai pra porrada porque este é o motivo errado”.

O cantor continuou: “Pra nos chamar de vendidos vão ter que dar uma boa justificativa pra tal. São uns babacas(…) o que nos interessa é arriscarmos a fazer algo que sintamos importante para nós. Isso é que é ser artista. Quando tornas as coisas pessoais, e nos ataca enquanto pessoas, o melhor é ficar calado. Isto significa que eu tenho direito a sentir alguma coisa e a maior parte do tempo o que sinto é vontade de matar esse tipo de gente”.

“One More Light” chegou às lojas nesta última sexta-feira (19).

O post Linkin Park ameaça “partir pra briga” com quem acusar a banda de “vendida” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2qakeZI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management