Liam Gallagher fez ontem à noite, no O2 Ritz, em Manchester, aquele que foi o primeiro concerto solo de sua carreira. O músico, que havia prometido “honrar” as vítimas do atentado de Manchester, não só doou a renda do concerto às famílias das vítimas como ainda colocou, no palco, 22 velas acesas, cada qual simbolizando as vítimas do ataque.
Antes do espetáculo, rolaram rumores de que poderia haver uma espécie de reunião do Oasis após Liam ter prometido, nas redes sociais, algo de “muito especial” e de ter endereçado as felicitações de aniversário a Noel Gallagher. Porém, a única presença no palco foi do guitarrista Bonehead, que participou da faixa “Be Here Now”.
O que não quer dizer que o Oasis tenha estado “ausente”: velhos clássicos como “Rock N Roll Star”, “Morning Glory” e “Live Forever”, esta última dedicada às vítimas do mais recente atentado na cidade, marcaram presença no setlist. Veja aqui alguns vídeos:
SETLIST:
Rock ‘n’ Roll Star (Oasis)
Morning Glory (Oasis)
Greedy Soul (estreia ao vivo)
Wall of Glass (estreia ao vivo)
Bold (estreia ao vivo)
Paper Crown (estreia ao vivo)
D’You Know What I Mean? (Oasis)
Slide Away (Oasis)
It Doesn’t Have to Be What Way (estreia ao vivo)
You’d Better Run, You’d Better Hide (estreia ao vivo)
Universal Gleam (estreia ao vivo)
Be Here Now (Oasis)
BIS:
Live Forever (Oasis) (a capella)
O post Liam Gallagher faz seu primeiro show solo com direito a homenagens a Manchester apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2qG1sJ5
0 comentários:
Postar um comentário