The Killers: o megahit “Mr Brightside” segue na parada britânica após 13 anos

Enquanto trabalham em um novo álbum, o The Killers vê o seu primeiro single da carreira fazendo história. “Mr Brightside”, faixa do álbum de estreia “Hot Fuss” (2004), continua no top britânico 13 anos após seu lançamento.

O single encontra-se na 93ª posição, e nunca passou muito tempo longe do Top 100 durante todo este tempo. Segundo o site Vice, desde que foi lançado, não houve um único ano em que o single não passasse algum tempo na tabela.

Ao todo, “Mr Brightside” passou 166 semanas entre os 100 mais. Curiosamente, entre julho de 2016 e março de 2017, passou 35 semanas consecutivas na parada. Em janeiro deste ano, “Mr Brightside” chegou ao 49º lugar, a posição mais alta nos últimos três anos.

O fenômeno pode ter algumas explicações plausíveis, como o fato da banda estar se preparando para um grande show que acontecerá em julho no Hyde Park, Londres, e a descoberta da série “O.C.” pelos adolescentes de hoje. A música era um dos temas mais tocados nos episódios.

O post The Killers: o megahit “Mr Brightside” segue na parada britânica após 13 anos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rJrpcF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management