Esposa de Chris Cornell afirma: “Ele não faria nada que pudesse magoar os filhos”

Vicky Cornell, esposa de Chris Cornell, divulgou um comunicado sobre a morte do marido ocorrida ontem. O músico tinha 52 anos.

“A morte do Chris criou um vazio no meu coração que nunca será preenchido. Como todos os que o conheciam já disseram, ele era um pai e um marido dedicado. Era o meu melhor amigo. O seu mundo era a família e, logo a seguir, a música. Veio a casa de propósito no Dia da Mãe para estar com a família. Foi embora na quarta-feira, o dia do concerto, depois de estar com os filhos. Falámos antes do concerto sobre tirar umas férias e outras coisas que queríamos fazer.”

Após o concerto, porém, Vicky Cornell notou, ao falar com o marido por telefone, que a sua voz estava diferente.

“Reparei que falava de forma arrastada; estava diferente. Quando me disse que talvez tivesse tomado um ou dois Ativan a mais, pedi aos seguranças que fossem ver como ele estava. O que aconteceu é inexplicável e espero que a divulgação de novos exames médicos forneça mais informações. Sei que ele amava os nossos filhos e nunca os magoaria, acabando intencionalmente com sua vida.”

O advogado da família, Kirk Pasich, lembrou também que Chris Cornell tomava o referido medicamento para a ansiedade e que este poderá ter alterado as suas capacidades mentais após o concerto em Detroit.

“Enquanto não saírem os resultados dos exames toxicológicos, não saberemos o que se passava com o Chris e se houve alguma substância que contribuiu para este desfecho. A família acredita que, se ele se matou, não saberia o que estava fazendo e se o medicamento ou outras substâncias poderiam ter afetado as suas ações”, disse o advogado, acrescentando que, entre os efeitos secundários do Ativan, estão a paranoia, os pensamentos suicidas e a fala arrastada, na qual a sua mulher diz ter reparado.

Chris Cornell deixa três filhos: Lillian Jean, de 17 anos, fruto do seu primeiro casamento, e Toni (de 12 anos) e Christopher Nicolas (11), filhos de Vicky.

O post Esposa de Chris Cornell afirma: “Ele não faria nada que pudesse magoar os filhos” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2q4DQh7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management