Detalhes sobre o funeral de Chris Cornell são revelados

Após a trágica morte do frontman de Soundgarden, Chris Cornell, ocorrida no final de semana, surgiram detalhes sobre o funeral.

De acordo com a Associated Press, Cornell receberá um funeral privado no Hollywood Forever Cemetery na sexta-feira, dia 26 de maio, de acordo com o advogado Kirk Pasich. O local é conhecido como o “cemitério das celebridades” e fica na Califórnia.

Enquanto a morte de Cornell está sendo tratada como um suicídio, sua família alega que as drogas prescritas podem ter contribuído para que o cantor tirasse sua própria vida. “Se Chris tirou a vida dele, certamente ele não sabia o que estava fazendo e que drogas ou outras substâncias podem ter afetado suas ações”, disse a esposa do cantor.

De acordo com médicos legistas, os efeitos colaterais do Ativan, medicação para ansiedade, incluem pensamentos paranoicos ou suicidas, fala arrastada e percepção prejudicada.

O post Detalhes sobre o funeral de Chris Cornell são revelados apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2r9Ipvz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management