Twenty One Pilots solta as inéditas “Jumpsuit” e “Nico And The Niners” e anuncia novo álbum

O Twenty One Pilots está de volta com duas inéditas. Em uma só tacada, a dupla soltou “Jumpsuit” (que já ganhou um super videoclipe) e “Nico And The Niners”, canções que farão parte de Trench, quinto álbum de estúdio, com lançamento previsto para 5 de outubro, via Fueled By Ramen.

A banda vem provocando os fãs sobre o novo material em várias plataformas, tanto digitais quanto físicas, desde a semana passada. Vários outdoors apareceram em Londres com o novo logotipo amarelo da banda e eles twittaram pela primeira vez em um ano. O tweet era de um olho, que é o mesmo olho que eles enviaram em um e-mail na semana passada, só que desta vez o olho também continha imagens do novo logo e de um cavalo.

Também foi anunciado que Tyler e Josh estarão saindo na turnê “Bandito” para promover o álbum. A primeira data da turnê será em Nashville no dia 15 de outubro e terminará em Lisboa em março de 2019. Os caras passarão por cidades dos Estados Unidos, Reino Unido, Europa e Austrália.

Assista ao clipe de “Jumpsuit”:

Siga nossa playlist ROCK ME NOW e ouça “Jumpsuit” e “Nico And The Niners” lá:

O post Twenty One Pilots solta as inéditas “Jumpsuit” e “Nico And The Niners” e anuncia novo álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/twenty-one-pilots-solta-as-ineditas-jumpsuit-e-nico-and-the-niners-e-anuncia-novo-album

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management