Titãs revela trailer da ópera-rock “Doze Flores Amarelas”

O Titãs escolheu esta sexta-feira, 13 de julho, Dia Mundial do Rock, para a estreia do trailer oficial do seu mais novo DVD. O vídeo mostra cenas da ópera-rock “Doze Flores Amarelas”, que conta a história de três Marias. As jovens resolvem contar com a tecnologia, um aplicativo de match de nome Facilitador, para aproveitarem melhor uma festa. O artifício dá errado e elas acabam sendo violentadas por cinco caras. Recorrem novamente ao mesmo aplicativo para tentar consertar a situação e este sugere a magia das doze flores amarelas, que batiza o espetáculo.

Assista ao trailer:

Entre as 25 canções que fazem parte do roteiro estão rocks diretos com pé no punk – “Weird Sisters”, “A Festa”, “Hoje”, “Canção da Vingança”, “Personal Hater”, “De Janeiro a Dezembro”, “Não Sei” e “Me Chamem de Veneno”– as baladas quase brit pop – “Disney Drugs”, “Mesmo Assim” -, jazz, soul, R’n’B, gospel em condução de piano – “Fim de Festa”, “Doze Flores Amarelas”, “Ele Morreu”, “Pacto de Sangue”, “É Você” e “Sei que Seremos” – até rock’n’roll 50’s (“Facilitador”) e um quase stoner rock (“Réquiem”).

O DVD sai em agosto.

O post Titãs revela trailer da ópera-rock “Doze Flores Amarelas” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/titas-revela-trailer-da-opera-rock-doze-flores-amarelas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management