Noel Gallagher tinha razão: de virada, Inglaterra é eliminada pela Croácia na Copa do Mundo

E não é que Noel Gallagher tinha razão? Depois de corajosamente declarar que a Inglaterra não venceria a Copa do Mundo e ganhar vaias do público que assistia seu show, de ter sua declaração rebatida pelo irmão Liam Gallagher e por outros artistas britânicos, a seleção inglesa acaba de perder de virada para a Croácia por 2 a 1 na prorrogação.

Após sair na frente logo aos 4 minutos de jogo com belíssimo gol de falta de Trippier, a surpreendente seleção croata empatou com Perisic aos 23 minutos do 2º tempo. E aos 5 minutos do 2º tempo da prorrogação, Mandzukic fez o gol que colocou a Croácia pela primeira vez na final da Copa do Mundo. A Inglaterra esteve muito perto de voltar à final do torneio após 52 anos, mas como disse o profeta Noel, não foi desta vez!

Estamos ansiosos aguardando o próximo tweet de Noel Gallagher!

O post Noel Gallagher tinha razão: de virada, Inglaterra é eliminada pela Croácia na Copa do Mundo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/noel-gallagher-tinha-razao-de-virada-inglaterra-e-eliminada-pela-croacia-na-copa-do-mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management