No início da noite desta quarta-feira (3), a banda carioca O Rappa anunciou uma pausa na carreira por tempo indeterminado, sem especificar o motivo. Em comunicado oficial, a banda promete cumprir a agenda de shows até fevereiro de 2018. Confira o comunicado na íntegra:
Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e uma na Nova Zelândia. Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows. Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta! Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta. A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018. Esperamos ver todos nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda. O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre! Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses.
Não é a primeira vez que o quarteto anuncia uma pausa na carreira. Entre 2009 e 2011, as atividades estiveram suspensas. O baterista e letrista principal nos primeiros discos da banda, Marcelo Yuka, deixou a banda em 2001 após ser alvejado por tiros que o deixaram paraplégico.
Formada em 1993 no Rio de Janeiro, o Rappa ficou conhecido como uma banda de letras de forte cunho social, em uma mescla de rock, reggae, rap e MPB. Durante todos esses anos, a banda emplacou vários hits como “Pescador de ilusões”, “Minha Alma”, “O Que Sobrou do Céu”, “A Cera”, entre outros. Atualmente a banda viaja por todo mundo com turnê “Acústico Oficina Francisco Brennand”, gravado no ano passado.
O post O Rappa anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2q06wfH


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário