Corey Taylor fala abertamente sobre sua luta contra o vício e depressão e o impacto disto sob no novo álbum do Slipknot

O vocalista do Slipknot falou abertamente sobre sua luta contra depressão e o vício em substâncias e como sua atitude durante a busca pela sobriedade impactou o novo álbum da banda.

Na tarde de ontem, o Slipknot marcou o Halloween de 2018 com o lançamento de um novo single e clipe, “All Out Life”, primeiro material inédito em quatro anos. Na ocasião, Corey Taylor explicou que o novo álbum do grupo é “o capítulo mais sombrio” dos caras e que sua sonoridade e energia se encaixam “em algum lugar entre o álbum de estreia e Iowa”.

Na mesma entrevista, Taylor ainda falou sobre sua luta contra depressão, o abuso que sofreu quando criança, sobre o vício em substâncias e como seu olhar mais positivo para a vida impactou positivamente o novo disco do Slipknot:

“Estou olhando para o mundo com os olhos mais claros. Também comecei a fazer as pazes com o fato de que há partes sombrias em meus capítulos, os quais tive que desistir e deixar ir embora. Eu disse, ‘se não fosse por todas essas coisas sombrias que aconteceram comigo, eu não seria o cara que sou agora’. Tudo isso fez eu perceber que sou um viciado. Fez eu perceber que já estou na casa dos 40, tenho filhos e eu preciso cuidar deles. Estou lidando com todas essas coisas loucas da minha vida, que fazem de mim eu mesmo. Eu deveria abraçar a ideia de que estou vivo. Eu deveria abraçar a ideia de que sou pai e que estou em duas bandas ótimas.”

Quando questionado sobre o equilíbrio entre ser um viciado em recuperação e um adulto e artista em funcionamento, Corey Taylor explicou:

“É bom, cara. Isso me possibilitou sair do meu próprio caminho e aproveitar a vida. Sair da minha própria cabeça e aproveitar as coisas que eu tenho. Isso não significa a morte do desejo ou qualquer coisa desse tipo, mas me permitiu tirar vantagem do tempo que eu tenho neste momento e gostar da pessoa que eu sou. Até o ano passado, nunca fui um grande fã do Corey Taylor. Há muito sobre mim que é muito, muito legal. Por sorte, tive muitas pessoas legais ao meu redor que me fizeram acreditar nisso e eles diziam, ‘Estamos falando isso há anos!’.”

Mesmo com o lançamento de ontem, ainda não há maiores detalhes a respeito do novo álbum do Slipknot, porém sabe-se que a banda pretende lançá-lo em 2019.

O post Corey Taylor fala abertamente sobre sua luta contra o vício e depressão e o impacto disto sob no novo álbum do Slipknot apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/corey-taylor-fala-abertamente-sobre-sua-luta-contra-o-vicio-e-depressao-e-o-impacto-disto-sob-no-novo-album-do-slipknot

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management