The Offspring trabalha com ideia de lançar dois álbuns

O The Offspring tem material para dois novos álbuns. Quem revelou a novidade foi Kevin “Noodles” Wasserman em recente entrevista para o Junkee. As sessões em estúdio resultaram em um material tão diversificado que agora a banda estuda a possibilidade de dois lançamentos distintos.

“Nós temos passado muito tempo no estúdio com o Bob Rock [produtor], que trabalhou conosco nos últimos dois discos também. Ele é ótimo, cara, nos damos super bem. Temos várias novas músicas que estamos preparando para gravar agora”, comentou.

“Acho que há algumas que valem para um álbum, mas pensamos que talvez as faixas soem um pouco diferentes. Sabemos que há uma ou duas músicas em todos os discos meio ‘fora da caixa’, mas há mais dessa vez. Agora, estamos nos divertindo com a ideia de dois discos – um que a gente coloque essas músicas e um outro com músicas a cara do The Offspring”, revelou sobre as atuais experimentações.

Noodles confirmou que a banda está sem gravadora e buscando opções de selos e distribuidores. O último álbum de estúdio lançado foi “Days Go By” de 2012.

O post The Offspring trabalha com ideia de lançar dois álbuns apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/the-offspring-trabalha-com-ideia-de-lancar-dois-albuns

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management