Slipknot: Clown diz que álbum inédito gravado durante as sessões de “All Hope Is Gone” verá a luz do dia

O percussionista do Slipknot, M. Shawn Crahan (também conhecido como Clown), revelou à revista Metal Hammer que está trabalhando em um álbum gravado durante as sessões de All Hope Is Gone (2008). Enquanto fazia o quarto álbum da banda, Crahan e seus colegas de banda Jim Root, Corey Taylor e Sid Wilson escreveram e lançaram músicas diferentes em um estúdio separado. Uma das canções resultantes, “Til We Die”, foi apresentada no lançamento do digipak de All Hope Is Gone, mas as outras canções ainda não viram a luz do dia.

“Há uma coleção de músicas que foram gravadas. Creio que sejam 11 ao todo. Eu as segurei por 10 anos sem alguma razão, e eu vou contar tudo o que você precisa saber sobre elas, certo? É Slipknot? Não, não é Slipknot. São quatro membros do Slipknot? Sim. São quatro membros do Slipknot. São músicas que foram escritas ao mesmo tempo que gravávamos All Hope Is Gone? Absolutamente. Há uma grande coleção de músicas. É tão incrível que tiveram que ser retidas para esperar o momento certo, já faz 10 anos. Não seria uma daquelas coisas a sair, confundir e irritar todo mundo”, conta Clown.

O músico continua: “Eu não vou lançar músicas que possam irritar os fãs. Nós fazemos as coisas da maneira certa neste acampamento. O jeito certo é que mais cedo ou mais tarde, as pessoas precisam ter consciência disso porque é a verdade. Aconteceu. Nós gastamos tempo fazendo isso, trabalhamos todos os dias, mixamos, há arte. É algo incrível. Mas tudo tem que estar certo na história do Slipknot.”

A edição do 10º aniversário de All Hope Is Gone será lançada em 7 de dezembro. O pacote contará com artwork redesenhada e um disco bônus com o áudio de um show no Madison Square Garden em 2009. À época do lançamento, All Hope Is Gone estreou direto na 1ª posição da Billboard e tornou-se o primeiro trabalho da banda a alcançar esta posição.

O post Slipknot: Clown diz que álbum inédito gravado durante as sessões de “All Hope Is Gone” verá a luz do dia apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/slipknot-clown-diz-que-album-inedito-gravado-durante-as-sessoes-de-all-hope-is-gone-vera-a-luz-do-dia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management