Elton John cancela show minutos antes de subir ao palco por problema de saúde

Na noite de ontem, Sir Elton John foi forçado a cancelar um show em Orlando, na Flórida, por conta de uma infecção no ouvido. O cantor de 71 anos deveria se apresentar no Amway Center, como parte de sua turnê “Farewell Yellow Brick Road”.

Os fãs de John já estavam no local, quando o anúncio do cancelamento foi feito. Mais tarde, os representantes da casa e produtores do evento emitiram uma nota oficial: “Lamentamos em anunciar que, por conta de uma infecção no ouvido, Elton John não poderá se apresentar esta noite. A nova data de Orlando será anunciada no futuro, então por favor fiquem com seus ingressos.”

Através das redes sociais, algumas pessoas chegaram a sugerir que havia uma ameaça de bomba no local do show, entretanto o Amway Center usou o Twitter para explicar a situação e negar os rumores: “Nunca houve uma ameaça de bomba. Como já confirmamos, o show de hoje foi cancelado por conta de uma infecção no ouvido. Todas as outras razões são infundadas.”

A turnê de Elton John “Farewell Yellow Brick Road”, que conta com 300 datas confirmadas, começou em setembro e deve ser a última de sua carreira.

O post Elton John cancela show minutos antes de subir ao palco por problema de saúde apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/elton-john-cancela-show-minutos-antes-de-subir-ao-palco-por-problema-de-saude

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management