In This Moment já está compondo as canções do álbum que sucederá “Ritual”

Em entrevista à uma rádio novaiorquina, Maria Brink confirmou ter começado o processo de composição para o próximo álbum do In This Moment. “Alguns dos membros da banda estão voando aqui para Albany e eles irão compor comigo por algumas semanas até a próxima turnê do Halestorm começar. Estamos escrevendo na estrada também. Então está tudo acontecendo.”

De acordo com a vocalista, a banda está aproveitando a “onda de energia”, e segue fazendo shows para encontrar maneiras de se inspirar musicalmente. “Somos muito gratos e sortudos com isso em nossa carreira. Somos muito lentos, mas temos essa subida lenta e constante. Estamos com seis álbuns e atualmente temos as maiores vendas que já tivemos, estamos recebendo as maiores ofertas que já tivemos, estamos subindo até o topo, estamos liderando certos festivais. Mal podemos acreditar nisso, então nós não queremos estragar nosso ímpeto e de repente desaparecer por um longo tempo. Nos sentimos realmente empoderados, nos sentimos realmente criativos. Queremos criar mais para que no próximo verão possamos estar voltando e mantendo essa força crescente.”

No início deste ano, o guitarrista Chris Howorth disse à revista Guitar Interactive que a banda tentará entrar em estúdio em fevereiro de 2019 para começar a gravar o álbum que sucederá Ritual (2017). O último trabalho incluiu uma cover misteriosa de “In The Air Tonight”, de Phil Collins, e Maria Brink garante que há uma boa chance de que o próximo disco também traga uma cover clássica. “Eu não faço ideia do que vamos fazer ainda, mas definitivamente quero fazer uma cover. Adoro fazer releituras, as gravadoras sempre curtem a ideia porque elas usam para outras coisas. Então, eu estou realmente na caça de uma canção para regravar.”

Ritual foi produzido pelo colaborador de longa data da banda – e indicado ao prêmio Grammy – Kevin Churko, que já trabalhou com Ozzy Osbourne e Five Finger Death Punch.

O post In This Moment já está compondo as canções do álbum que sucederá “Ritual” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/in-this-moment-ja-esta-compondo-as-cancoes-do-album-que-sucedera-ritual

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management