Faith No More volta ao estúdio para produção de novas músicas

O último álbum do Faith No More saiu em 2015 e o sucessor dele deve ainda demorar a ficar pronto. Mas a notícia é boa! O tecladista Roddy Bottum confirmou que Mike Bordin e Billy Gould estão em estúdio criando novas músicas.

“O último álbum foi uma luta real para ser feito. Foi um ótimo exercício levar nossa família criativa a um outro nível. Era um momento que precisávamos para fazer o ‘Sol Invictus’. Passamos muito tempo meio que nos conhecendo novamente e fazendo novas músicas, tocando as antigas e quando chegamos em um momento que parecia apenas errado continuar fazendo o que estávamos fazendo, levamos a esse outro nível e produzimos o álbum”, disse afirmando que essa fase de reencontro já passou.

“O que fazemos é realmente especial, algo único que dividimos. Então, na esperança de levar as coisas adiante e fazer novas músicas, continuamos a fazer isso, nos unir e fazer novos sons e apenas ter um diálogo sobre perspectivas e músicas e para onde iremos no futuro”, disse para Chandler Sorrells do “The Ring, The Cage, And The Stage”.

Obviamente não há previsão alguma para o lançamento de um novo projeto.

O post Faith No More volta ao estúdio para produção de novas músicas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/faith-no-more-volta-ao-estudio-para-producao-de-novas-musicas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management