Exclusivo: Matty Healy fala sobre o novo single e clipe do The 1975, “Sincerity Is Scary”

Começa hoje a nossa semana The 1975! Nesta sexta-feira, 30 de dezembro, o grupo britânico lança seu novo álbum “A Brief Inquiry Into Online Relationships” e nós do ROCKline, que tivemos a oportunidade de ouvir o disco em primeira mão, vamos contar para vocês algumas curiosidades a cerca deste projeto que nos foram confidenciadas pelo próprio Matty Healy ao telefone!

Batemos um papo descontraído com o vocalista da banda na última semana e mesmo com toda a dificuldade de uma ligação internacional de qualidade baixa, Healy foi muito simpático e receptivo e se mostrou super empolgado para retornar ao Brasil em 2019. Mas, antes de falar da chegada dos caras pelos lados de cá, ele nos falou mais detalhes sobre o single “Sincerity Is Scary”, que já ganhou clipe!

Depois de confessar que estava apaixonada pela música e pelo clipe, elogiando a pegada mais jazz do single e dizendo que esta é uma das minhas favoritas em “A Brief Inquiry Into Online Relationships”, Matty Healy falou que não tinha “favoritas” mas que esta de fato é uma música especial:

“Eu amo ‘Sincerity Is Scary’! Amo fazer este tipo de música e fico feliz que você tenha gostado também. O vídeo foi tão divertido. Eu já dancei em outros clipes, mas desta vez tive referências do Michael Jackson, Gene Kelly (“Cantando na Chuva”) e Bob Fosse na coreografia. Queria que o vídeo tivesse aquele sentimento de quando acordamos pela manhã e colocamos nossa música favorita para tocar e nos sentimentos dentro do clipe,” explicou.

O resultado é realmente impecável e as referências são mesmo bem nítidas! Confira:

O post Exclusivo: Matty Healy fala sobre o novo single e clipe do The 1975, “Sincerity Is Scary” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/exclusivo-matty-healy-fala-sobre-o-novo-single-e-clipe-do-the-1975-sincerity-is-scary

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management